terça-feira, 16 de junho de 2009

HOJE RESOLVI FALAR DE MIM

Não gosto de ser taxado. Odeio rótulos. Não gosto de ser dali, ser daqui, gostar só disso ou daquilo. Odeio isso. Fujo disso. Sou diverso. Vivo a diversidade. Nas pessoas, nos lugares. Gosto de transformar tudo em pensamento. Até pensamento. Não vejo nada como é porque o que é não é. Sou inseguro sim. Porque tenho aos pés um mundo inseguro de pessoas inseguras que não me seguram. O mundo não consegue me segurar. Tenho medo de poucas coisas na vida. Não fixo raízes, mas não sei estar só. Sou um paradoxo. Sou e não sou. Mas antes de tentar ser, eu sou. Assim me faço ser. Não gosto de parecer tentante. Gosto de já ser. Odeio parecer. Sou confuso. Intenso. Amo pessoas. Amo explorar. Manipular. Favorecer-me. Mas acima disso está: COLABORAR. AGREGAR. SOMAR. Isso é uma tentativa de me definir.

Nenhum comentário:

sala de visitas t e n o r i o c a v a l c a n t i

Powered By Blogger